Fala, pessoal! Nos últimos dias, um suposto trailer do live-action de As Meninas Superpoderosas produzido pela CW vazou na internet, confirmando a péssima qualidade que esta obra teria. O projeto, que começou a ser desenvolvido em 2021, enfrentou inúmeras críticas desde seu anúncio e, após a repercussão negativa do roteiro piloto, acabou sendo arquivado.
Para muitos fãs da icônica animação dos anos 2000, esse vazamento reforça o alívio de que a série nunca tenha sido lançada. A versão original de As Meninas Superpoderosas, exibida pelo Cartoon Network, marcou uma geração com seu estilo único, humor inteligente e personagens carismáticos. Já o reboot de 2016 foi recebido com ressalvas, apresentando uma queda perceptível na qualidade e na essência da série, se tornando mais um dos produtos da atualidade, que visa apenas as vendas e pouco se importa em criar um material atemporal.
No entanto, nada parece se comparar à bomba que seria esse live-action. Desde o início, a proposta de transformar a animação em um drama adolescente com uma abordagem "sombria e madura" deturbando todo o universo apresentada na animação de 2000, sendo um completo desrespeito, assim como fizeram com a série da Velma para a franquia de Scooby Doo. Agora, com o vazamento do suposto trailer, a confirmação deste fiasco proposto pela CW se concretiza.
Confira esta bomba!
E você, o que acha desse vazamento? Assim como eu, você acha essa deturpação de obras clássicas desrespeitosas e desnecessárias? Deixe sua opinião nos comentários!
Nenhum comentário:
Postar um comentário